Macramé Onda – Uma criação original de Marta Barros

Macramé Onda – Uma criação original de Marta Barros

Eu e o meu irmão crescemos a amar e respeitar o oceano. O nosso pai uma vez disse-nos que “a água salgada é a cura para todos os males: lágrimas, suor ou o mar”. Temos vivido segundo esta máxima, e temos sido felizes. 

A inspiração não nos brinda com a sua presença sempre que queremos ou precisamos, mas às vezes surpreende-nos quando menos esperamos. Em setembro de 2018, depois de umas férias banhadas pela nossa água preferida, a vontade de regressar ao trabalho não era a maior, mas era necessária. 

O macramé Onda surge então das minhas mãos nesse contexto. Uma peça simples, mas com a força necessária para manter vivas durante todo o ano as memórias do verão e de toda uma infância sempre com a água salgada por perto. 

Macramé Onda – Uma criação original de Marta Barros

Dediquei-o aos meus dois homens do mar: o meu pai, capitão do barco mais bonito deste mundo – o nosso; e o meu irmão, que pacientemente me tem demonstrado a sua perspectiva de equilíbrio na vida. 

​A Onda em macramé é efectivamente uma das peças mais conhecidas e estimadas por mim e pelos meus clientes. Com um historial familiar tão forte, é sempre uma alegria saber que, cada vez que vendo uma, é mais uma pessoa que partilha esta história comigo. Obrigada pelo carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.